Geraldo foi morto a golpes de enxada na cabeça em Araripe e a ferramenta deixada sobre o corpo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 50 anos, natural de Petrolina-PE, foi assassinado na noite deste sábado (24 de setembro de 2022), no município de Araripe, na região do Cariri cearense. O corpo foi localizado por agentes da Guarda Municipal por volta das 21h30min, no interior de um colégio abandonado, localizado no Sítio Carão.

A Polícia Militar foi acionada e identificou a vítima como sendo o agricultor, Geraldo José de Sá, conhecido como “Adalberto”. Segundo a PM, ele possuía passagem policial por crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, e que recentemente tinha chegado de Pernambuco e estava residindo no local aonde foi morto. O corpo apresentava um corte profundo na testa e outro à altura da nuca, provavelmente causados por uma enxada suja de sangue que estava sobre o mesmo.

O policiamento que atendeu a ocorrência apurou junto a populares, que o suspeito do crime tratar-se do menor de idade aparente entre 15 a 17 anos, o qual segundo relato de moradores da área aonde ocorreu o homicídio, após praticar a ação criminosa ele teria saído dizendo que tinha sido ele o autor da morte de Geraldo e fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais se deslocaram à residência do suspeito onde em conversa com a mãe adotiva dele, uma idosa de aparentemente 90 anos de idade, que afirmou ter adotado o adolescente desde o falecimento da mãe biológica do mesmo, e que o jovem não tem nenhuma documentação pessoal, bem como não sabia aonde o rapaz estava. Diligências foram realizadas pelos militares com intuito de localizar e apreender o menor infrator foragido, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment