A campanha da Pneus Canteiros, revendedora oficial da marca Bridgestone no Cariri e Centro-Sul está na reta final. A promoção, que premiará o vencedor e um acompanhante com uma viagem para o Equador para assistir de perto a grande final da Copa Libertadores da América, se encerra nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2022.

"Estamos nos aproximando da reta final da promoção 'Camarote Bridgestone'. Campanha que oferece uma oportunidade única para os amantes do futebol poderem acompanhar de perto uma das maiores festas do futebol sul-americano, a grande final da Copa Libertadores da América. Muitas pessoas já aderiram e você não pode ficar de fora, por isso venha aproveitar", diz Tânia Lucena, diretora comercial das lojas Pneus Canteiros.

A campanha é válida para os clientes que comprarem quatro pneus da marca Bridgestone Firestone a partir do aro 15 passeio e camionete . 

A promoção está acontecendo nas lojas da Pneus Canteiros nas cidades de Iguatu e Juazeiro do Norte. Para concorrer, é necessário cadastrar a nota fiscal da compra no site da Bridgestone e receber o número da sorte. 

Mais informações, 
Assessoria Commonike

Post a Comment