Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (13 de setembro de 2022), na região do Cariri cearense, durante cumprimento de mandados de prisão. Um deles foi preso no dia do aniversário.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Ernestina Sobreira com Epitácio Pessoa, bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte. Policiais militares realizaram rondas preventivas quando se depararam com Thiago Santos Soares, de 36 anos, residente no bairro Limoeiro, que segundo os PMs, trafegava em atitudes suspeitas.

Consultado o nome dele via Ciops, ao Sistema de Informações Policiais, verificou-se existir contra o mesmo um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis.

Já por volta das 21h55min em Crato, a equipe militar Raio 03 em patrulhamento pelo bairro Seminário, abordou na Rua João Alves Costa, a pessoa de Cícero Mateus da Silva Batista, que no dia de ontem completou 23 anos de idade e reside nas proximidades do local da abordagem policial. Os raianos ao consultarem o nome dele junto à Ciops, constataram contra o mesmo, a existência de um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto, o jovem foi conduzido até a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment