A Polícia Civil do Ceará, representada pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Juazeiro do Norte e da Polícia Civil de Jardim, recuperou na manhã de hoje (01 de setembro de 2022), dois celulares que foram roubados naquele município.

Após as vítimas dos roubos registrarem a ocorrência na delegacia, o Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Juazeiro do Norte iniciou o processo de investigação de autoria do crime. Em concomitância, também foi iniciada a tentativa de recuperação dos celulares. Após investigação realizada nos sistemas policiais, entrevistas, diligências in loco etc, foram identificadas as possíveis pessoas que estavam com os celulares roubados e, por coincidência, todos eram do município de Jardim, apesar da polícia ter informações de endereços com residências em Parnamirim-RN, Barbalha-CE e Mato Grosso.

O relatório policial investigativo foi enviado para a equipe da Polícia Civil de Jardim. Essa, rapidamente conseguiu recuperar os dois celulares.

Foram os primeiros celulares recuperados no primeiro dia de setembro. As vítimas serão contactadas para terem seus bens restituídos e as investigações continuarão para os autores dos roubos serem identificados.

Post a Comment