Nesta sexta-feira (02 de setembro de 2022), Policiais Civis da Delegacia Regional de Brejo Santo, tomaram conhecimento de um roubo ocorrido no bairro Araujão, onde a vítima foi agredida por um homem que usava tornozeleira eletrônica.

Com base nas informações, os agentes caíram em campo e após análise de imagens e outras denúncias, chegaram a pessoa de Jonathan de Sousa Oliveira, mais conhecido como “Nego John”, bastante conhecido da polícia pelo cometimento de furtos.

O suspeito ao ser abordado pelos policiais confessou o crime e afirmou que o celular tomado de assalto estaria com uma terceira pessoa que também foi encaminhada para a delegacia da cidade. Na DP, Nego John assumiu o furto de R$ 20.000,00 em uma madeireira neste mês. Ele acrescentou que cometeu o delito acompanhado do seu comparsa, Marcos Tadayoshi Myamoto de Oliveira, vulgo “Japa”, que também foi ouvido nos autos e confessou o crime.

Nego John foi ouvido em outros Boletins de Ocorrência, os quais figura como principal suspeito, tendo inclusive confessado tais delitos. Dessa forma, a Polícia Civil de Brejo Santo tira das ruas um dos principais criminosos da cidade, responsável por mais de 20 roubos e furtos no município.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment