Hospital São Camilo. FOTO: Arquivo

Um crime de tentativa de homicídio movimentou o plantão policial no final da madrugada deste domingo (04 de setembro de 2022), em Crato. Um rapaz de 24 anos sem antecedentes criminais foi alvejado com quatro tiros.

A ação criminosa aconteceu por volta das 05 horas, na Avenida José Alves de Figueiredo com Coronel Luiz Teixeira, nas proximidades do arco do Canal do Rio Granjeiro, na área central da cidade. Isaque Santana, de 24 anos, que mora no bairro Vila Alta, em Crato, foi atingido no antebraço, na palma da mão, abaixo da cintura e nas costas e socorrido ao Hospital São Camilo. O acusado do crime empreendeu fuga antes de ser identificado.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, uma irmã do jovem baleado que compareceu ao local do ocorrido ao ver seu familiar ferido, surtou se fazendo necessário, os policiais acalmá-la. Próximo onde a vítima foi baleada, segundo a PM, foram recolhidas 4 munições calibre ponto 40 deflagradas que foram apresentadas na delegacia regional de Polícia Civil do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment