11/10/2022

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (10) na zona rural de Farias Brito. A vítima é o assareense, Antonio Oliveira da Silva, que era apelidado por “Ivanildo”.

Segundo apurou a polícia, por volta das 20 horas, a vítima trafegava guiando sua motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de cor vermelha, ano/modelo de fabricação 2013/2014 e placa OSG-3095 sentido Vila Umari – Pontal da Serra do Padre Cicero, onde residia, quando na Rua da Caixa D’Água, a uma distância de cerca de 500 metros da casa onde morava, foi surpreendida a tiros morrendo no local.

De acordo com informações de populares repassadas à polícia, a ação criminosa foi praticada por um indivíduo em outra motocicleta, o qual empreendeu fuga para lugar ignorado antes de ser identificado, enquanto que a vítima morria no local.

A Polícia Militar de Farias Brito, diligenciou em torno do ocorrido na tentativa de efetuar a prisão do criminoso, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para elucidar o crime. A PM informou que Antonio Oliveira respondia procedimento por crime de homicídio.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment