FOTO: Ilustrativa / Divulgação

26/10/2022

O setor de atacarejo das grandes marcas invade a cidade de Juazeiro do Norte com a transformação do Maxxi Atacado em Atacadão e com a chegada do Grupo Mateus e do “O Mineirão” Atacarejo. O que deverá aquecer ainda mais a concorrência, em Juazeiro, que recebe consumidores de estados e cidades vizinhas.

As lojas da rede Maxxi Atacado serão convertidas a partir de novembro, em Atacadão. A loja de Juazeiro do Norte que foi adquirida pelo Carrefour passará a se chamar Atacadão Triângulo e a matriz ficará como Atacadão São José, sua primeira loja em Juazeiro.

Já o Grupo Mateus deverá instalar loja em Juazeiro do Norte, onde hoje funciona o Big Bom Preço, no Juazeiro Open Mall. Fundado no Maranhão, o Grupo Mateus está acelerando seu plano de expansão no Ceará. Após inaugurar lojas em Sobral, Crateús, Tianguá, Itapipoca e Quixeramobim (em construção). O Grupo Mateus é um dos cinco maiores supermercadistas do Brasil

Outro investimento importante em Juazeiro do Norte será da empresa “O Mineirão” Atacarejo, que conta com 33 lojas no Brasil e deverá instalar unidade em Juazeiro do Norte, onde funcionou o Atacadão Rio do Peixe, que foi adquirido pelo grupo.

Fonte: Site do Taciano Clécio

Post a Comment