Foto: George Wilson

A Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que se encerra nesta sexta-feira, 14 de outubro de 2022, o prazo para atualização do Cadastro Único (CadUnico) e demais benefícios como BPC, sendo idoso ou pessoa com deficiência. O recadastramento será para famílias que estão com dados desatualizados desde os anos de 2017 e 2018.

Os beneficiários que se encontram em situação de revisão cadastral, cujo nome consta nas listas para atualização, podem comparecer aos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS, na sede do Cadastro Único e no balcão da Sedest, no Vapt-Vupt.

O CadÚnico alerta, também, para a atualização da escola, em caso de crianças e adolescentes que passem a realizar seus estudos em outro endereço. Estes também devem procurar atualizar a ficha cadastral sob risco de descontinuidade do Auxílio Brasil.

Famílias com dados cadastrais desatualizados desde 2019 poderão procurar o CadÚnico fora do prazo estabelecido acima para revisar a situação.

Documentação necessária:

Responsável familiar: CPF, Título de Eleitor, Carteira de Identidade (RG); Carteira de Trabalho ou último contracheque (obrigatório para quem trabalha de carteira assinada); comprovante de endereço atualizado.

Crianças, adolescentes e jovens: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG); Declaração Escolar (para quem está frequentando escola de 4 a 21 anos incompletos).

Demais membros adultos: qualquer documento de validade nacional (Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e último contracheque - obrigatório para quem trabalha de carteira assinada).

Serviço:

Central CadÚnico: Rua Monsenhor Esmeraldo, S/N - Franciscanos

Vapt Vupt (balcão da SEDEST): Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 - Centro

Informações: (88) 35873464 / 35115327 / 31990467 / 31990468

As listas com o nome dos beneficiários em pendência de atualização estão disponíveis abaixo.

Links:

Post a Comment