Os vereadores Luis Carlos Saraiva e Matheus Leite, ambos do PDT, estiveram na sede do Ministério Público Estadual entregando ofício em busca de respostas para os incêndios que estão acorrendo no lixão da cidade do Crato, como também, em outros pontos da cidade, onde tem gerado muitos transtornos e sofrimento à população cratense.


Além do MP, os vereadores também acionaram a Polícia Civil para que se abra uma investigação e descubra que supostamente estaria realizando incêndio criminoso no lixão.


Entenda o caso

Após diversas pessoas buscarem a imprensa e expor a situação precária do lixão, a fumaça e o mosqueiro invadindo as residências; a Câmara Municipal do Crato levou o tema para o debate da casa onde se descobriu que duas famílias estariam disputando e causando esses incêndio no lixo da cidade. A dúvida que paira no ar é quais famílias estariam supostamente proporcionando essa situação naquela localidade e prejudicando centenas de pessoas.


Agora, os vereadores Luis Carlos e Matheus Leite aguardam uma resposta do Ministério Público e da Polícia Civil para que providências sejam tomadas e se de fato existir o envolvimento de terceiros, que as ações dentro da lei ocorram da maneira mais rápido possível.



Blog do Moisés Rolim

Post a Comment