19/10/2022

A Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Aurora, deu cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca do município do Barro, em desfavor de Cícero Rozelir da Silva Caldas, de 38 anos, o “Li do Barro”.

Conforme apurado pela reportagem, “Li do Barro” se encontra recolhido na CPPL 3, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, ele é investigado como participante no latrocínio (roubo seguido de morte) e organização criminosa oriunda ao roubo às agências do Banco do Brasil e Bradesco ocorrido no ano de 2019, no município de Milagres, na região do Cariri cearense.

Dessa vez, de acordo com informações obtidas pela reportagem, o mandado de prisão cumprido hoje se refere a um crime de porte ilegal e posse irregular de arma de fogo ocorrido no município do Barro no ano de 2016. A mesma ordem judicial aborda os crimes de receptação, embriaguez ao volante, desobediência, além de crime de corrupção ativa, crimes esses ocorridos em 2018.

Corrupção ativa

O crime de corrupção ativa se deu em razão da ocasião do infrator tentar subornar policiais com dinheiro para que o mesmo não fosse preso.

Somando todas as penas, o referido mandado de prisão atribui uma pena de nove anos, sete meses e sete dias em regime fechado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment