Acidente com turista aconteceu na Praia de Canoa Quebrada, no litoral cearense.

Um homem de 39 anos morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará. O homem era turista da Paraíba. O acidente aconteceu após a viga de sustentação do equipamento se romper, nesta segunda-feira (10 de outubro de 2022).

O acidente aconteceu durante um passeio pelas dunas da praia. O secretário de Segurança do município, Werisleik Pontes Matias, informou que a família da vítima foi ouvida em uma delegacia, e que o governo municipal está prestando atendimento no caso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. Conforme informações preliminares, a vítima, ainda não foi identificada formalmente, teria sofrido um acidente, e foi socorrida por terceiros para um hospital do município.

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência, que segue em andamento. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Aracati.

Fonte: g1 CE

Post a Comment