FOTO: Pedro Iarley / Arquivo

08/11/2022

O aposentado Cícero Juvino da Silva, de 74 anos, que residia na Rua Heráclito Alves de Moura, Centro de Brejo Santo, foi encontrado, já sem vida na tarde desta segunda-feira (7), por um empregado dele no interior de uma casa, numa propriedade da família, no Sítio Muquem, próximo ao colégio Beatriz Pinheiro, em Porteiras.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 13 horas. A testemunha disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, ter ido deixar o almoço do patrão na residência, e ao chegar, verificou que o imóvel estava fechado. Por conta disso, dirigiu-se a casa da esposa de Cícero Juvino e informou a mulher que não havia encontrado a vítima, sendo mandado de volta ao local e arrombasse a porta. O trabalhador retornou à residência e ao adentrar se deparou com o patrão caído ao solo e acionou a polícia.

De acordo com a polícia, o corpo do idoso foi encontrado perto de manchas de sangue e na sequência recolhido pela Perícia Forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para a realização de necropsia, e então se saber a real causa da morte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment