06/11/2022

Uma arma usada no homicídio de Luiz Carlos Nascimento da Silva, de 35 anos, foi apreendida pela Polícia Militar através do policiamento do Raio durante uma operação na manhã deste sábado (5), em Missão Velha. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (4) no Sítio Carnaúba dos Pilé, naquele município.

A apreensão ocorreu por volta das 10 horas, após os policiais serem informados que a espingarda artesanal, calibre 12, capacidade para um tiro, que teria sido usada no homicídio, estaria no Sítio Carnaúba dos Pilé, nas proximidades dos terrenos da família de João Severo de Lima, de 58 anos, preso na noite anterior acusado de participação no crime de morte que vitimou Luiz Carlos. Os PMs se deslocaram até o local onde apreenderam a suposta arma, bem como um estojo de calibre 12 deflagrado.

Os militares conduziram o armamento juntamente com a esposa do acusado e a proprietária da casa próxima ao terreno onde a arma foi achada para a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde as duas mulheres foram ouvidas como testemunhas da ação policial, e em seguida liberadas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment