14/11/2022

Os compromissos dos dois parlamentares do PT, no Cariri, foram pautados por reuniões com lideranças, confraternizações, visitas e entrevistas em emissoras de rádio.

O deputado estadual Pedro Lobo e o deputado federal José Guimarães, do Partido dos Trabalhadores (PT) cumpriram uma vasta agenda, sábado (12) e domingo (13), em vários municípios da região do Cariri.


José Guimarães veio ao Cariri agradecer o amplo apoio das lideranças durante a eleição e que resultou em uma grande votação, garantindo ao parlamentar mais um mandato na Câmara Federal. Ao lado do deputado estadual Pedro Lobo, Guimarães aproveitou também para reforçar seu compromisso de continuar trabalhando pela região.

O deputado estadual Pedro Lobo e Guimarães se reuniram com dirigentes do esporte amador e de projetos sociais do município do Crato.

Outra reunião importante aconteceu com a presença do presidente da Câmara Municipal do Crato, vereador Florisval Coriolano e os vereadores Adil Sampaio e Alex Saraiva. 
O vereador Antônio de Mano também recebeu a visita dos deputados.


Em Juazeiro do Norte, Pedro Lobo e José Guimarães foram recepcionado pelo ex-prefeito do município, Raimundo Macedo e pelo seu filho, deputado estadual Davi de Raimundão, onde foram discutidas futuras parcerias.

Ainda em Juazeiro, os parlamentares participaram de almoço na casa do advogado e amigo Siralan Sabiá.


No município de Farias Brito, os deputados Pedro Lobo e José Guimarães participaram da confraternização da vitória do Presidente Lula e do Deputado Federal Guimarães, organizada pelo amigo e ex-prefeito Dr. Vandevelder. Presentes também no evento, vereadores e lideranças do município.

Encontro com lideranças do município de Nova Olinda também fez parte da movimentada agenda.


Outro momento de destaque na agenda do deputado federal José Guimarães e do deputado estadual Pedro Lobo foi a reunião com médicos e médicas da região do Cariri. Na pauta, a implantação do Hospital Universitário para a UFCA.


ENTREVISTAS: 

Em Crato, Pedro Lobo e José Guimarães concederam entrevista no programa Sábado com Você, apresentado por Aluizio Nere, da Rádio SomZoom FM 106.5


Em Juazeiro, a entrevista foi com João Hilário, no Jornal Progresso da Rádio Progresso FM 105.1. 


Fotos e texto: Assessoria de Comunicação do deputado estadual Pedro Lobo

Post a Comment