FOTO: Arquivo / Ilustrativa

28/11/2022

Um rapaz de 24 anos morreu e outro de 21 ficou ferido após serem atropelados por um automóvel na noite deste domingo (27), em Barbalha (CE). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na CE 386, no trecho que liga a sede do município ao distrito de Arajara. O motorista do carro atropelador ficou no local do acidente para prestar socorro às vítimas.

Por volta de 22h50min, a composição policial militar da Força Tática, se deslocava pela rodovia estadual sentido Arajara/Barbalha, quando se deparou com um acidente de trânsito, avistando duas pessoas feridas caídas ao solo. Os militares solicitaram a presença de uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) que ao chegar, atestou a morte do jovem Ícaro dos Santos da Silva, que residia na Rua Coronel Gregório Calou, e constatou que a segunda vítima, Francisco Davidson dos Santos Nascimento, residente na Rua Henrique Lopes, ambos no bairro Rosário, em Barbalha, estava com uma fratura no fêmur da perna esquerda. O sobrevivente foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo a PM, o condutor do veículo atropelador, Alison Israel de Sousa Silva, de 23 anos, relatou que vinha em seu veículo Chevette, de cor cinza, quando avistou duas pessoas caminhando no meio da via, e tentou desviar dos pedestres, porém sem êxito, vindo a bater o carro nas vítimas. O relato do motorista foi confirmado por duas testemunhas do acidente.

Em ato contínuo, o pai da vítima fatal, compareceu ao local do acidente e reconheceu que a pessoa em óbito era seu filho. A Perícia Forense foi comunicada do ocorrido e realizou os procedimentos de perícia e fez o recolhimento do corpo a fim de ser submetido a necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local do acidente e realizaram o exame de bafômetro no motorista, cujo resultado foi positivo pra uso de álcool, bem como recolheu o veículo envolvido no acidente para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Diante dos fatos, Alison Israel foi levado à 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment