No início da tarde desse domingo (25 de dezembro de 2022), uma ação conjunta entre policiais militares de Abaiara e policiais civis da delegacia regional de Brejo Santo, resultou na prisão em flagrante de homem, de 19 anos, suspeito de homicídio.

O crime aconteceu por volta das 18 horas de ontem (24), na Rua Antônio Dantas, Conjunto Habitacional Dr. Walmick, bairro Alto da Alegria, em Abaiara. O agricultor José da Silva Nascimento, de 50 anos, foi morto com um golpe de faca no peito esquerdo durante uma bebedeira seguida de discussão.

Dando sequência as diligencias em torno do crime, a PM juntamente com a Polícia Civil, por volta do meio-dia, localizou a casa da esposa do suspeito, este posteriormente identificado como Cícero Almeida da Paixão, de 19 anos, na rua São Pedro, bairro Alto da Alegria. A mulher se comprometeu em ajudar na localização do marido, este que por volta das 12h40min compareceu ao destacamento policial acompanhado da esposa de um cunhado.

De acordo com a Polícia, Cícero relatou que tinha desferido o golpe de faca na vítima devido a um tapa que tinha levado no rosto e tinha se escondido no matagal. Diante da confissão, ele acabou conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment