Uma ação da Polícia Militar apreendeu no início da noite deste domingo (18 de dezembro de 2022) em Juazeiro do Norte, um revólver calibre 22 com a numeração de série suprimida; aproximadamente 1,6 kg de maconha; 250 gramas de crack; um rádio comunicador; uma balança de precisão; uma prensa manual; e oito aparelhos de telefonia celular.

Por volta das 18h30min, a PM foi informada por um popular que passava em frente ao prédio onde anteriormente funcionou a sede da delegacia da Polícia Federal, na Rua Interventor Erivan Cruz, Bairro Centro de Juazeiro do Norte, a ocorrência de muito barulho vindo de dentro do imóvel. A testemunha acrescentou que já tinha ciência de uma invasão ao prédio outro dia, em razão disso, resolveu acionar a polícia para averiguar a situação.

Chegando ao local, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) encontram uma guarnição composição do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi). Os PMs ao fazerem buscas no imóvel, nenhuma pessoa suspeita foi localizada. Os ilícitos encontrados estavam espalhados pelos compartimentos do prédio e levados à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para a apreciação da autoridade policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment