Em Juazeiro do Norte, as vagas ofertadas são para operador de caixa. O link do site para poder cadastrar-se está disponível no final da matéria.

05/12/2022

O Assaí Atacadista está com vagas de jovem aprendiz abertas em diversas localidades do país. Oportunidades são para jovens acima dos 18 anos que poderão atuar em algumas áreas do mercado. Entre as cidades com vagas disponíveis, está Juazeiro do Norte.

O Programa Jovem Aprendiz oferece a oportunidade de a população jovem ser inserida no mercado de trabalho e com acesso a 13º salário, férias remuneradas, entre outros. O Assaí, uma das mais importantes redes atacadistas do país, está com diversas oportunidades voltadas ao programa.

Jovem Aprendiz Assaí Atacadista

Veja abaixo as oportunidades disponíveis:

Operador de caixa

Localidades: Rio de Janeiro, São Gonçalo, Macaé (RJ); São Paulo, Osasco, Campinas, Caraguatatuba (SP); Curitiba, Londrina (PR); Campo Grande, Dourados (MS); Maceió (AL; Juazeiro do Norte (CE).

Repositor de mercadorias

Localidades: Manaus (AM) e Porto Velho (RO)

Para se candidatar é necessário ter de 18 a 24 anos incompletos que tenham ensino médio completo.

Em todas as localidades a empresa oferece aos aprendizes um pacote de benefícios, além da remuneração mensal, que inclui:

Assistência médica
Assistência Odontológica
Refeição no local de Trabalho
Extensão da Licença Maternidade
Enxoval do Bebê
Cartão Mamãe
Vale Alimentação
Vale Transporte
Cartão Multicheque
Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD)
Plano de Carreira

Os interessados devem se candidatar através da página de carreiras da empresa. No portal você pode encontrar outras oportunidades de trabalho na empresa.

Fonte: Portal FDR

Post a Comment