Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (10) na Avenida Ana Teresa de Jesus, Bairro Padre Cicero, próximo ao hospital de Penaforte. Foto: Reprodução/Google Maps

11/12/2022

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas no início da noite deste sábado (10), em Penaforte, na região do Cariri cearense.

O acidente aconteceu na Avenida Ana Teresa de Jesus, Bairro Padre Cicero, próximo ao hospital do município. Por volta das 18 horas, o auxiliar de mecânico, Gilmário Rocha Leite, de 28 anos, que morava no Sítio Areia da Cidade, conduzia a motocicleta Honda Bros de cor vermelha de placa HXR-517 momento em que se envolveu numa colisão com a moto Honda Bros de cor preta e placa PMR-9507 guiada pelo agricultor, Francisco Assis dos Santos, 59 anos.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, as duas vítimas caíram ao solo. O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e faleceu no local, enquanto que Francisco foi socorrido pelo SAMU e levado à unidade hospitalar de Penaforte.

Policiais do destacamento Militar de Penaforte atenderam à ocorrência e isolaram a área até a chegada da perícia que removeu o corpo de Gilmário para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment