Hospital São Camilo do Crato. Foto: Jota Lopes / Arquivo

06/12/2022

Dois homens de 32 anos foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (5), em Crato. Segundo a Polícia Militar, o duplo crime aconteceu na Rua Padre Ibiapina, Bairro Alto da Penha.

Por volta das 18 horas, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados via CIOPS para o local do crime. Ao chegarem, os policiais se depararam com um indivíduo sendo carregado por outro e pedindo socorro, pois o mesmo tinha sofrido uma tentativa de homicídio por arma de fogo. Diante da situação, os PMs socorreram a vítima ao hospital São Camilo.

Em ato contínuo, outro homem ferido a bala também na Rua Padre Ibiapina, Bairro Alto da Penha, chegou a mesma unidade hospitalar. De acordo com os policiais, uma testemunha relatou que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e efetuaram disparos contra, Danizio Pereira de Sousa, de 32 anos, residente na Rua imperador Dom Pedro I, Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mutirão), e Francisco José Felipe de Matos Oliveira, de 32 anos, que mora na Rua Plínio Cavalcante, Bairro Alto da Penha, para depois empreenderem fuga para lugar ignorado antes de serem identificados.

No hospital foi constatado que Danizio foi atingido nas costas, enquanto que Francisco sofreu um disparo de raspão abaixo da axila esquerda. A Polícia Militar fez diligências no intuito de identificar e prender os atiradores, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment