Após 4 dias de programações diversas, O Natal de Fé e Tradição será encerrado no próximo domingo, 25 de dezembro de 2022, com modalidade de show inédita de Fábio Carneirinho e sorteio de prêmios. A estimativa da Secretaria de Cultura é que desde a última segunda-feira, 19, mais de 2 mil pessoas prestigiaram as atrações artísticas que participaram da programação. O evento contou com a presença do Papai Noel todas as noites, fazendo fotos com a criançada no Casarão da Cultura.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Isaac Luna, o Natal de Fé e Tradição foi preparado com muito carinho para que o espírito natalino seja resgatado em Barbalha. Isaac aproveitou o momento para convidar a todos para o último dia de programação. “No dia 25 de dezembro nós teremos o grande encerramento, com um show especial de Fábio Carneirinho no piano, voltado para o sentimento natalino”, ressaltou.

Anisia Monteiro, dona de casa que levou sua neta Maria Luiza para se divertir no Casarão da Cultura, elogiou a organização do evento, as apresentações culturais e, claro, a presença do papai Noel. “Foi muito mágico para a Malu conhecer o bom velhinho”, afirmou.

Natal de Fé e Tradição
O Natal de Fé e Tradição contou com uma vasta programação. Além da tão esperada chegada do Papai Noel, os munícipes puderam apreciar o melhor da cultura local, com apresentações artísticas, shows musicais regionais e muitas manifestações culturais barbalhenses.

Além disso, durante todo o evento houve a distribuição de cestas básicas, guloseimas e brindes para a população.

Post a Comment