10/12/2022

Depois de entregar uma nova área de embarque, o Aeroporto de Juazeiro do Norte – Orlando Bezerra de Menezes – iniciará, em breve, a ampliação do estacionamento. De acordo com a concessionária do terminal, o projeto está em fase de estudo e a previsão é que o número de vagas seja dobrado. A administradora, contudo, antecipa que haverá a cobrança de uma tarifa por tempo de permanência dos veículos.

“Temos uma rodovia que passa dentro do estacionamento. A gente está resolvendo esse problema. O estacionamento vai ser fechado e vai ser entregue com o dobro da capacidade de veículos estacionados. Provavelmente vai ter uma empresa para fazer esse trabalho e vai ser cobrado, como num shopping, até para dar mais segurança”, afirmou o diretor do terminal, Jorge Odir, em entrevista à afiliada da TV Globo no Cariri.

No início deste mês, o aeroporto de Juazeiro do Norte começou a operar com uma nova área de embarque, bem maior que a antiga. O espaço foi ampliado de 320m² para 720m², visando preparar o aeroporto para a alta temporada – de dezembro a março –, e posteriormente para o aumento de capacidade operacional, previsto para a entrega final das obras em abril do ano que vem.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment