Foto: Arquivo/ Ilustrativa

Um homem que segundo a polícia, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico, consumo de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi lesionado com um tiro no pescoço, na noite desta quarta-feira (14 de dezembro de 2022), em Crato.

Donizette Fernandes Batista Filho, de 28 anos, foi atingido com um tiro de raspão e socorrido pelo SAMU, sendo levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para fins de análise de eventual lesão na coluna cervical, apesar dele apresentar movimentação normal.

Segundo a PM, Donizette disse que dois indivíduos chegaram a sua residência, na Rua Otávio Ferreira Nobre, bairro Vila Alta, o chamando pela janela, quando ele se aproximou da porta de entrada da casa acabou baleado. O mesmo não soube indicar os responsáveis pelos disparos.

Outra lesão à bala.

JUAZEIRO DO NORTE. Ontem a Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas para a UPA do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, onde a pessoa de Samuel Pinto de Souza, de 19 anos, tinha acabado de dá entrada ferido a bala. Ele informou aos policiais que estava na rua José de Alencar com Perpétua Carneiro da Cunha, bairro João Cabral, quando viu várias pessoa correndo depois de ouvir estampidos de disparos de arma de fogo e correu, momento em que sentiu um tiro na coxa direita, mas não sabe quem efetuou o disparo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment