FOTO: Arquivo

03/12/2022

O preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Jhonatas Pereira Simplício Soares, de 20 anos, que era apelidado por “Rabicó”, foi encontrado assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (2), na zona rural de Brejo Santo.

O corpo foi localizado por volta das 18 horas, em uma área de mato nas proximidades de um bar, na Vila Feliz, por populares que avisaram à Polícia Militar, às 22h30min. “Rabicó” residia naquela localidade, e segundo informações da Polícia, ele possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, estupro de vulnerável, calúnia, injúria, ameaça, consumo de drogas, tráfico de drogas e violência doméstica.

A PM fez diligências na tentativa de identificar e prender o autor ou autores do homicídio, mas sem, contudo lograr êxito. O caso foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri que deslocou uma equipe do rabecão que fez o recolhimento do corpo da vítima para a realização de exame cadavérico para posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment