Um idoso, de 73 anos, foi detido nesta quinta-feira (22 de dezembro de 2022) pela Polícia Militar, na zona rural de Barbalha, por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a detenção ocorreu por volta das 17 horas na Floresta Nacional do Araripe, no distrito do Caldas. Militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, realizavam patrulhamento de rotina, quando numa estrada que liga a sede do Distrito do Caldas a localidade denominada de Santa Rita, se depararam com um automóvel modelo Gol de cor azul, em que trafegavam três homens em atitudes suspeitas.

Os policiais após abordarem o veículo e realizarem busca pessoal e veicular, encontraram dentro do porta-luvas do carro, um revólver calibre 38 capacidade para cinco tiros, totalmente municiado. O responsável pelo armamento, José Antônio da Silva, 73 anos, residente no Sítio Betânia (Catolé), juntamente com a arma foi apresentado ao delegado Helder Cassiel Ramos de Brito Lima, plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Juazeiro do Norte, que determinou a lavratura do devido procedimento inquérito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment