Uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada na manhã desta segunda-feira (19 de dezembro de 2022), no Cariri. Um idoso de 86 anos faleceu por volta das 07h30min, num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O aposentado, Ramiro Elias Machado, que residia na Rua Francisco Cicero Pierre, Vila São Bento, em Crato, na manhã de ontem (18) foi atropelado por uma motocicleta nas proximidades da casa onde morava. Ele sofreu uma fratura exposta no pé direito, e inicialmente foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital São Raimundo, e em seguida encaminhado ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas, na Rua Júlio Matias de Oliveira, na Vila São Bento, em Crato. Seu Ramiro caminhava por uma calçada na companhia de uma mulher de nome, Maria de Fátima, de 69 anos, que sofreu um corte na cabeça e foi socorrida ao hospital regional em Juazeiro do Norte.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o casal foi atingido por uma motocicleta Yamaha/T115 Crypton ED, de cor vermelha, e placa OIN-3111, guiada pelo auxiliar de pedreiro, João Maurício Viana, de 56 anos, que também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu e conduzido ao hospital São Camilo com uma lesão na perna esquerda.

Em virtude da permanência do suspeito no hospital em estado de observação, ele foi conduzido à delegacia às 17 horas. De acordo com a PM, João Maurício se negou a ser submetido ao exame do bafômetro na PRE. Diante da situação, o mesmo acabou encaminhado à 19ª DRPC do Crato, onde em desfavor dele foi lavrado inquérito policial pelos crimes de embriaguez no volante e lesão corporal no trânsito, diz a polícia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment