"Mechas são sinônimo de versatilidade e poder. Em 2023, vem com mais opções, para todos os tons e etnias, afirma especialista e sócia do In Belle, Ana Sabariz

Final do ano chegando e junto às festividades, uma das maiores tendências de cabelo está aí com força total: as mechas. Hoje, para o Salão InBelle, as mechas são o serviço mais pedido, sendo tendência  para todas as mulheres, todos os tons e todas as formas, das lisas às cacheadas. Com certeza tem uma mecha que combina com você!

No entanto, alguns detalhes são muito importantes na hora de escolher o profissional e o salão, pois não é uma técnica muito simples de se executar. Para Ana Sabariz, proprietária do Salão In Belle, o tom ideal é até onde o seu fio fica saudável, “Se o seu cabelo é um castanho escuro, elevamos o clareamento até uns tons presentes em sua íris (olho). Pois sabemos que essa cor está dentro dos tons que realçam a sua beleza”, afirma.
 
Decidiu entrar na onda e fazer mechas no cabelo? Faça uma visita ao InBelle e conheça o protocolo feito em dez etapas para garantir resultado de cor e saúde aos fios. Faça uma avaliação gratuita e descubra  a melhor opção para você ficar mais linda e arrasar neste final de ano.

O Salão InBelle fica localizado na Avenida Plácido Aderaldo, 478, no bairro Lagoa seca.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment