Em Nova Olinda, policiais civis lotados na delegacia local deram cumprimento na manhã desta terça-feira (6 de dezembro de 2022), a um mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca daquele município, em desfavor do investigado denunciado e condenado naquela Comarca pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo, Francisco Rodrigues dos Santos.

Após o cumprimento do mandado de prisão, os policiais se deslocaram para a DP para o cumprimento das formalidades legais, onde permanecerá à disposição da justiça.

Em Juazeiro do Norte, policiais civis da 20ª Delegacia Regional efetuaram a prisão de um indivíduo pelo cometimento do crime de roubo praticado na cidade de Juazeiro do Norte. A ação policial se deu após levantamento prévio realizado por agentes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul-DPJI Sul.

O cumprimento do mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, se deu na manhã de hoje, quando os policiais conseguiram localizar e prender o indivíduo. Este que já se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment