Uma ação de militares do Policiamento Ostensivo Geral com apoio de agentes da Subagência de inteligência do 2º BPM resultou na apreensão de seis munições intactas de calibre 38, dezessete pedras de crack (12 gramas), vinte e sete porções de cocaína em tamanhos diversos (60 gramas), trinta e quatros reais em dinheiro e uma bolsa feminina de cor preta da marca “Love” na noite desta quarta-feira (28 de dezembro de 2022), em Juazeiro do Norte. Não houve prisões.

De acordo com a PM, por volta das 21 horas, equipes de militares em saturação ostensiva entorno da Penitenciária Regional do Cariri (PIRC) avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em lugar ermo e bastante escuro. Os policiais tentaram aborda-lo, porém o mesmo correu e entrou em uma casa ainda em construção, tomando rumo ignorado.

O policiamento fez diligências no intuito de prender o elemento, mas sem êxito. Durante as buscas, os PMs encontraram entre as telhas da residência, os itens apreendidos que foram levados à 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment