Foto: Ilustração/Internet

Um professor de 25 anos, e uma coordenadora de escola, de 24, ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (19 de dezembro de 2022) na cidade de Salitre, na região do Cariri cearense. O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 14h30min, através da direção do hospital do município.

Segundo apurou a Polícia Militar, Francisco Talyson Morais da Silva, residente no Sítio Caldeirão, e Manuela de França Silva, que reside na localidade de Barreiros, trafegavam numa motocicleta pelo trecho da CE 187 denominado de Avenida José Dionísio Filho, Centro de Salitre-CE, quando próximo ao hospital municipal se envolveram numa colisão com um caminhão tanque Mercedes Benz de cor vermelha, ano/modelo 1978/1978,e placas KIF-9711, inscrição de Araripina-PE, que posteriormente foi encontrado abandonado, sem a chave na ignição, no interior de uma fábrica de farinha. As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos na unidade hospitalar de Salitre, mas haja vista a gravidade dos ferimentos, Francisco e Manuela acabaram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte

O policiamento militar fez diligências no intuito de prender o motorista do caminhão, mas sem, contudo obter êxito. No entanto, localizou o pai dele que repassou o nome do suspeito, Antônio Alisson Pereira da Silva. Os familiares das vítimas foram orientados pelos militares a registrarem Boletim de Ocorrência.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment