13/12/2022

A inauguração da segunda loja na região Centro-Sul do Ceará totaliza onze filiais no estado

A Azteca Calçados inaugurou sua segunda loja na região Centro-Sul do Ceará, em Icó. Com isso, a maior varejista da região totaliza onze filiais  espalhadas em seis cidades: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Iguatu e, finalmente, Icó. A inauguração dessa nova filial  foi marcada por promoções, clientes satisfeitos, produtos de qualidade com marcas nacionais e muita alegria.

A nova filial da rede Azteca em Icó fica localizada na Avenida Nogueira Acioly, 1196, no centro da cidade e fica aberta das 7h30 às 18h30. Com espaço amplo, confortável, acessível e moderno, a loja tem a seu dispor uma enorme variedade de produtos masculinos e femininos, que vão de calçados a mochilas e acessórios.

Ana Ricarda, CEO da empresa, diz estar muito feliz e realizada com a inauguração da sua décima primeira loja. Além disso, ela afirma que a expectativa é de que seja aberta mais duas lojas.
A rede Azteca não para de crescer! A empresa trabalha com uma grande variedade de produtos, buscando sempre trazer novas tendências, atendimento de qualidade, preços acessíveis, facilidade na forma de pagamento e conforto para os clientes. 

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment