Um momento para ficar na memória! Após uma seleção disputadíssima para escolher duas mulheres que ganhassem a aplicação de mechas pelas mãos do renomado cabeleireiro internacional, Matias Brite, toda a equipe do Salão InBelle vivenciou uma imersão de conhecimento com ele, no último dia 29 de novembro.

As modelos tiveram seus cabelos preparados conforme protocolo de aplicação de mechas que passa por aproximadamente dez etapas até a finalização! Ambas ficaram muito felizes e satisfeitas com o resultado. 

Para uma das sócias do Salão Inbelle, Ana Sabariz, trazer o Matias da Argentina até Juazeiro do Norte foi uma realização para toda equipe que é super fã do trabalho dele. 

“Fomos ousadas e o Salão InBelle, pioneiro em realizar esse encontro. A empresa que qualifica a equipe só melhora o atendimento e a prestação do serviço ao seu público. Somos referência em mechas com visagismo e agora com as técnicas e orientações desse profissional Matias Brite, especialista com carreira internacional que trocou muito conhecimento conosco. Estamos radiantes!”, explica. 

As mulheres que desejam passar por essa transformação com mechas precisam cuidar do seu cabelo antes, durante e depois. Mechas é tendência mundial porque trás luz e movimento à imagem feminina e promete bombar neste fim de ano!

Ana Sabariz, sócia do Inbelle, afirma que o protocolo em mechas do Salão de Beleza Inbelle tem um grande diferencial de mercado. “O foco do Inbelle é atuar na vanguarda em mechas com tendência e tratamento”, explica.

Para mais informações ou como agendar gratuitamente uma avaliação ao entrar em contato pelo Instagram @inbelleoficial 

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment