FOTO: Wesley Lima

A Secretaria de Saúde informa que durante o recesso de final de ano, entre os dias 26 (segunda-feira) e 30 de dezembro de 2022 (sexta-feira), os serviços de saúde do município de Barbalha irão funcionar com horário reduzido.

Entre os dias 27 a 30 de dezembro, as Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidade e Diagnóstico, a Farmácia Central, Centro de Saúde Leão Sampaio e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS AD, CAPS infantil e CAPS III) – Atendimentos de Urgência –  irão funcionar das 8h às 13h.

A Sede da Secretaria de Saúde, nos setores administrativos e jurídico, o Centro de Marcação (CREMU), a Atenção Primária, Vigilância Sanitária, Corac/Auditoria e os serviços sociais da Secretaria, também irão funcionar das 8h às 13h entre os dias 27 a 30 de dezembro.

Importante ressaltar que nos dias 26 e 30 de dezembro não haverá expediente nos setores citados, devido ao Ponto Facultativo Municipal emitido pelo Decreto de nº 072/2022. Os serviços voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, 2 de janeiro.

Post a Comment