08/12/2022

O forrozeiro Leonardo de Luna faz show solidário intitulado "Mãos que oferecem flores" no próximo domingo (11), às 20h, na Praça da Sé, em Crato, com o objetivo de arrecadar alimentos, os quais serão destinados a famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social.

O evento visa possibilitar de forma gratuita, um momento cultural e familiar em clima natalino, e receberá doações voluntárias de alimentos dos que puderem fazê-las para ajudar a quem precisa, proporcionando a estes um Natal mais feliz.

"O público que se fizer presente verá um espetáculo bem animado, curtindo um repertório com algumas das melhores músicas do forró autêntico", afirma Leonardo de Luna, entusiasmado com o projeto. Ainda segundo Leonardo, toda estrutura do show está sendo pensada nos mínimos detalhes, o cenário contará com efeitos de iluminação e telões de LED.

A iniciativa é do cantor e compositor cratense Leonardo de Luna, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Cultura, e do deputado estadual Fernando Santana, além de empresas da região para viabilizar a estrutura necessária para realização.

Leonardo de Luna

Forrozeiro e cantador autêntico, natural do Crato, tem 13 anos de carreira e uma discografia de 06 CDs e 02 DVDs, além de músicas gravadas por grandes nomes do forró e da música nacional, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Santanna O Cantador, Jorge de Altinho, Flávio Leandro, Irah Caldeira, Frank Aguiar, entre outros.

Serviço:

Show Solidário "Mãos Que Oferecem Flores" - Leonardo de Luna

11 de dezembro de 2022, às 20h, na Praça da Sé - Crato-CE

Foto: Hélio Filho

Informações à imprensa

Jorge Hélio | 88 98817.5203

Post a Comment