Ela traz desconforto e mau estar. Afinal, ninguém gosta de suar em excesso e estar sempre com a roupa úmida nas axilas. A Hiperidrose é uma doença que tem como principal característica o suor é uma outras características indicam que o paciente possa estar com a doença, é que mesmo em dias não quentes ele ainda sinta calor em excesso.

Esse fenômeno se dá quando as glândulas produzem uma quantidade de suor superior sinais o corpo necessita, fazendo com que ocorra uma transpiração em excesso das mãos, pés, axilas, cabeça e face, além de odores desagradáveis.

Em casos de Hiperidrose, o procedimento cirúrgico Simpatectomia é indicado como tratamento. Dr. Moisés Tavares, Cirurgião Torácico, afirma que a Simpatectomia torácica trata a Hiperidrose primária e localizada, e é indicada nos casos de Hiperidrose palmar e axilar. “Entre as vantagens da cirurgia, destaca-se: menor intensidade de dor pós-operatória, o menor tempo de permanência hospital, o retorno mais rápido às atividades normais e melhores resultados estéticos”, explica.

O procedimento cirúrgico é relativamente simples e os resultados são imediatos após o despertar da anestesia. Mas a indicação da Simpatectomia depende de diversos fatores. 

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment