Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Foto: Guto Vital

Um homicídio por arma de fogo foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (16 de dezembro de 2022), no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte. Um vendedor de 23 anos foi morto com quatro tiros na Avenida Radialista Coelho Alves cruzamento com a Rua Sebastião Mariano.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 12h49min. O profissional de vendas, Wesley Junio Silva Celestino Pinheiro, que morava na Rua Francisco Mangueira Rolim, bairro José Geraldo da Cruz, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, após ser baleado, mas faleceu antes de dá entrada na unidade de saúde onde a equipe médica de plantão constatou o óbito.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, a mãe do jovem assassinado, afirmou que a vítima foi morta por um indivíduo magro, moreno, cabelo curto, que estava num veículo de cor prata de placa não anotada, que fugiu para lugar ignorado. Ainda segundo a PM, a mulher acrescentou que o filho possuía algumas inimizades, porém se recusava a dá maiores informações dos seus desafetos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment