O advogado cratense, George Hugo Silva Macário de Brito, de 57 anos, faleceu neste sábado (14 de janeiro de 2023), em Várzea Alegre. O Corpo dele foi encontrado nas águas do açude do Sítio Lagoa Redonda.

De acordo com informações da Polícia repassadas à reportagem, o policiamento militar de Várzea Alegre tomou conhecimento do caso por volta das 15 horas. Foi informado a PM, que a vítima momentos antes de ser encontrada sem vida, estava numa fazenda naquela localidade, e em dado momento, saiu para pescar de arpão no reservatório, demorando a retornar.

Preocupados, amigos foram ver o que teria acontecido, e ao chegaram no açude, avistaram as roupas de George Macário às margens do manancial, e que ele tinha mergulhado nas águas ficando submerso. Populares resgataram o corpo e comunicaram o ocorrido ao COPOM da 2ª CIA/10º BPM de Várzea Alegre que deslocou uma composição policial para o local.

Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar solicitou a presença da Perícia Forense de Iguatu que recolheu o cadáver, para a realização de necropsia, que apontará a real causa da morte, e posteriormente entregar o corpo a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

George Macário foi presidente da fundação J. de Figueiredo Filho, na gestão do prefeito Samuel Araripe.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment