FOTO: Ilustrativa / Arquivo

Um achado de cadáver e uma morte por afogamento foram registrados neste sábado (14 de janeiro de 2023), no Cariri cearense. Em Juazeiro do Norte, populares localizaram por volta das 14 horas, o corpo do agricultor Cosmo Martins Macedo, de 62 anos, que residia na Rua Pedro Guilherme, Bairro Vila Fátima, e avisaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi encontrado em um terreno baldio na Rua Paizinho Sabiá, no bairro Campo Alegre, e já em avançado estado de decomposição. Ainda de acordo com a PM, nos exames preliminares a Perícia Forense não identificou no corpo da vítima, nenhuma lesão aparente, podendo ser presumida uma provável morte natural.

Em Barbalha, o também agricultor, Reginaldo de Barros Dias, de 51 anos, morreu vítima de afogamento na noite de ontem. Ele caiu dentro da piscina de um imóvel localizado no Sítio Cabeceiras, distrito de Arajara, vindo ainda a ser socorrido ao Hospital São Vicente Paulo, mas não resistiu. O mesmo residia naquela localidade.

O corpo dele igualmente ao de Cosmo Martins, achado sem vida, em Juazeiro do Norte, também foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri. Após serem necropsiados, serão entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment