13/01/2023

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Cariri (Cead/UFCA) publicou mais um aditivo ao Edital nº 03/2022, que dispõe sobre a seleção de professor formador para os cursos de graduação e pós-graduação na modalidade Educação a Distância (EaD).

Com a publicação do Aditivo III, o prazo para inscrições foi alterado para até 20 de fevereiro de 2023. O Aditivo III também alterou a alínea “e” no subitem 4.3 do edital, que trata da documentação a ser enviada pelas candidatas e pelos candidatos, no momento de inscrição, disponível na plataforma Forms/UFCA.

Aditivos anteriores
Antes, foram publicados os Aditivos I e II ao Edital nº 03/2022, que alteraram respectivamente o prazo de inscrições (1ª vez) e a titulação mínima exigida.

A seleção é para criação de cadastro reserva e os selecionados poderão atuar, na qualidade de bolsistas da UAB/Capes/UFCA, nos cursos de Graduação em: Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Filosofia; Superior de Tecnologia em Gestão Social, em Orçamento e Finanças Públicas.

No caso da Pós-Graduação, os selecionados podem atuar em duas especializações: a Especialização em Gestão Pública e a Especialização em Gestão Financeira – vinculadas ao Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes).

Outras informações estão disponíveis na página Cead/UFCA, no Portal da UFCA.

Post a Comment