FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta quinta-feira (19 de janeiro de 2023), em Campos Sales, no Cariri. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 06h40min.

Populares informaram ao Copom da 4ªCIPM/4°CRPM de Campos Sales, a existência de um corpo de uma pessoa do sexo masculino, sem sinais vitais e sem marcas aparentes de violência, deitado de costas, nas margens da CE-187, que liga a sede do município ao Distrito de Barão de Aquiraz, próximo ao açude do Acampamento.

Uma composição militar foi acionada para o local, e constatou a veracidade da ocorrência. Familiares da vítima, o agricultor de 29 anos, Ronaldo Antonio da Silva, que residia no Sítio Jordão, estiveram no local e informaram que ele tomava remédio controlado e no dia de ontem teria ingerindo bebida alcoólica.

Há indícios de que a morte tenha sido de causa natural, no entanto, a PM comunicou o ocorrido a Perícia Forense do Cariri que recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para a realização de exame cadavérico que apontará a real causa da morte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment