Hospital e Maternidade São José de Mauriti-CE. Foto: Reprodução (Google Maps)

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial no final da noite desta quinta-feira (26 de janeiro de 2023), em Mauriti, no Cariri. Um homem de 21 anos, possuidor de antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, furto, além de infração ao artigo 244 do estatuto da criança e do adolescente (Lei 8069) foi alvejado a tiros nas costas e cabeça.

O desempregado, Cleiton Narciso dos Santos, residente à Rua Moacir Cartaxo, Centro de Mauriti, por volta das 23h30min, foi socorrido por um popular ao hospital do município, após ter sido baleado nas proximidades de um posto de combustíveis no Conjunto Habitacional Novo Mauriti. A PM apurou que a tentativa de homicídio teria sido cometida por um adolescente de 17 anos, o qual após o crime empreendeu fuga para lugar ignorado.

Após receber os primeiros socorros médicos no Hospital e Maternidade São José de Mauriti, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio em Barbalha. Os socorristas do SAMU que atenderam a ocorrência, informaram a polícia que Cleiton encontrava-se estável e sem risco de vida.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment