A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou, nesta terça-feira, 24 de janeiro de 2023, a construção de mais uma Areninha, desta vez no Distrito de Santa Fé, o primeiro a receber o equipamento que irá beneficiar a comunidade local e localidades próximas.

Os técnicos estiveram na localidade pela manhã para realizar as primeiras medições do terreno, onde será construído o espaço de esporte e lazer. O novo equipamento vem atender uma reivindicação da comunidade local e a descentralização dos espaços esportivos na cidade, proporcionando principalmente às crianças e jovens do distrito uma quadra poliesportiva, onde possam desenvolver suas aptidões esportivas.

O Crato nos últimos anos tem ampliado esses espaços de oportunidade e ocupação da juventude. No mês de dezembro foi inaugurada a Areninha do bairro Muriti, com área totalmente iluminada com luz de LED, propiciando ocupações nos três turnos. A primeira Areninha inaugurada em Crato foi no bairro Seminário, o maior populoso da cidade.

Post a Comment