Foto: Junior Silva

A 1° edição dos Jogos de Verão de Juazeiro irá acontecer nos dias 28 e 29 de janeiro de 2023 e 4 e 5 de fevereiro. O evento é destinado aos praticantes e adeptos a esportes, a partir dos 16 anos. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 23.

O torneio é uma realização da Liga Juazeirense de Desporto Amador (LJDA), com o apoio da Secretaria de Esporte e Juventude - SEJUV, e tem o objetivo de estimular a prática esportiva, proporcionar diversão, entretenimento e relacionamentos sociais.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line disponível no link abaixo, É importante que todos os dados da equipe sejam devidamente preenchidos e seja anexado o comprovante de pagamento da inscrição no valor de R$ 100. O evento será no Ginásio Poliesportivo, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N.

A programação dos jogos conta com as modalidades de vôlei de areia 4x4, futevôlei, beach soccer, handbeach e basquete 3x3, sendo estes abertos ao gênero masculino e feminino. A exceção é o futevôlei, que será masculino e misto. As modalidades estão disponíveis, mas com vagas limitadas, podendo ser até 8 equipes por modalidade e gênero.

O regulamento está disponível abaixo.

Links

Post a Comment