O próximo sorteio do Kariri da Sorte CAP será realizado no dia 5 de fevereiro de 2023, e já é possível  adquirir o título de capitalização, com um dos mais de 3 mil revendedores autorizados em toda a região. Lembrando que ao adquirir o título de capitalização está ajudando o grande projeto social desenvolvido pela APAE Brasil, na melhoria da qualidade de vida dos seus beneficiários.

A direção do Kariri da Sorte CAP, por seus representantes, Dinajar Júnior, Amanda Machado e Tiago Amorim, afirmam que o retorno das atividades gera grande expectativa, estando presente em mais de 43 municípios é um importante meio de fomentação da economia regional, contribuindo direta e indiretamente na manutenção de milhares de famílias que garantem uma renda, extra ou principal, com a venda dos títulos. 

“Toda equipe, colaboradores e revendedores está feliz, na expectativa com o próximo sorteio que tá chegando e claro, com a entrega dos prêmios! Em média, somados vendedores e pontos de venda, são mais de 3 mil pessoas gerando renda em um projeto que ao longo desses 20 anos, trouxe alegria, esperança e mudança de vida para tantas família do Cariri e Região”, afirma a direção.

O sorteio do Kariri da Sorte CAP será realizado no dia 05 de fevereiro, às 11h. A transmissão ao vivo será feita através da TV Verde Vale, Rádios Vale FM e Tempo FM. A transmissão também ocorrerá nas páginas oficiais Kariri da Sorte CAP, no Facebook, Instagram e YouTube. 

Os prêmios são:
1º Sorteio: 5 mil reais
2º Sorteio: 5 mil reais
3º Sorteio: 5 Mil reais
4º Sorteio: 1 fiat mobi 0km
Giro da Sorte: 20 prêmios de 500,00 reais cada

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment