FOTO: Arquivo

Um motorista teve seu carro modelo Gol, de cor prata, e placa não informada, levado por desconhecidos após se envolver em colisão com um motociclista, em Barbalha, na noite desta terça-feira (24 de janeiro de 2023). O caso aconteceu na Avenida da Integração, próximo a rotatória que liga o bairro Alto da Alegria ao centro da cidade.

De acordo com o registro da ocorrência, ontem, por volta das 22h50min, um homem de 38 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar de Barbalha, denunciando que guiava seu automóvel, quando se envolveu numa colisão com uma moto preta dirigida por um entregador, este último que ligou para uma pessoa e pouco tempo depois chegaram alguns indivíduos não identificados em um carro modelo Corolla, de cor prata, que tomaram a chave do seu automóvel.

Segundo a PM, a vítima acrescentou que os desconhecidos disseram que levariam seu carro como garantia pelo prejuízo causado na motocicleta, para um imóvel localizado no bairro Barro Branco. O policiamento que atendeu a ocorrência fez diligências em torno do fato, mas não obteve êxito em recuperar o carro tomando pelos desconhecidos. Em ato contínuo, os militares conduziram a vítima a residência dela e orientaram a mesma a prestar queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment