Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (18 de janeiro de 2023), em Nova Olinda-CE. O caso aconteceu por volta de 00h40min na Avenida Perimetral Sul (CE– 292), nas proximidades do Bairro Piçarreira.

A vítima é uma mulher natural do município de Mauriti, de nome, Cícera Paixão. Ela residia na Rua Dom Quintino, Bairro Terreiro Duro, em Nova Olinda. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local, uma adolescente de 14 anos, disse que vinha em uma motocicleta guiada por um rapaz que não sabe o nome, momento em que uma mulher de nome Rosângela acenou e o piloto perdeu o controle do veículo e caíram.

FOTO: Edson Rota

Ainda de acordo com os militares, a menor acrescentou que Rosângela lhe pediu que ficasse olhando Cícera Paixão que estava passando mal às margens da pista, enquanto iria chamar a filha para levar a vítima ao hospital. A garota afirmou não saber quem tinha atropelado a mulher.

O óbito de Cícera Paixão foi constatado por uma equipe de socorristas da ambulância do hospital local. Após a confirmação da morte, a polícia solicitou a presença da Perícia Forense do Cariri que recolheu o corpo da vítima para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment