Diversos fatores contribuem para a queda capilar, como mudança dos hábitos de vida, o uso de medicamentos, estresse do dia a dia, dietas desbalanceadas ou uso de tratamentos químicos agressivos. A Terapia Capilar é indicada nesses casos.

A especialista do Salão InBelle, em Juazeiro, Rejeane Vieira, explica que a Terapia Capilar se trata de um tratamento feito com o objetivo de tratar a saúde do couro cabeludo e dos fios.

“A terapia capilar melhora a oxigenação e circulação sanguínea do couro cabeludo, reduz a oleosidade, queda capilar e descamação, melhora e trata a caspa, trata a coceira e sensibilidade do couro cabeludo, além de reduzir a queda do cabelo”, afirma Rejeane.

Para iniciar o tratamento, o paciente irá passar pela Anamnese, procedimento que busca coletar dados importantes para ajudar no diagnóstico. “No couro cabeludo faremos testes manuais e tricoscopia. Depois da avaliação, iniciamos o tratamento de fato”, explica Rejeane.

O Salão InBelle conta com diversas técnicas da terapia capilar, como a Cromoterapia, Radiestesia, Teste de Bioressonancia, Patologias e Protocolos, Massagem Capilar com aromaterapia, Corte Terapêutico, Microagulhamento, Fitoterapia e Colorimetria aplicada a terapia capilar. 

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment