Viatura PM de Barbalha. Foto: Arquivo

Um rapaz de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17 de fevereiro de 2023), por direção perigosa e desobediência em Barbalha.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ao realizarem patrulhamento rotineiro no Bairro Alto da Alegria, quando por volta das 21 horas se depararam com dois adolescentes transitando em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, realizando manobra perigosa (empinando). A composição militar deu voz de parada a dupla que empreendeu fuga.

Dessa forma, deu-se início a uma perseguição e ao chegar na Avenida Luís Gonzaga de Miranda, próximo a Prefeitura de Barbalha, no Bairro Jardim dos Ipês, o piloto perdeu o controle da motocicleta e bateu no canteiro central, sofrendo uma queda. Na queda o condutor do veículo bateu com a cabeça no chão. Ele foi socorrido para o Hospital Santo Antônio, permanecendo internado em observação, enquanto que o garupeiro após receber socorro foi conduzido para a DP em Juazeiro do Norte. A motocicleta envolvida no ocorrido foi encaminhada para o Demutran de Barbalha.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment