16/02/2023

Destaque internacional, o estádio mais moderno do interior do Brasil, a Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, é o único equipamento brasileiro disputando o título de melhor estádio inaugurado no último ano, em uma lista de 23 estádios.

“Quem conhece nosso estádio fala que temos status de um equipamento europeu. Essa disputa mostra que estamos entre os mais modernos do mundo. Já deixo o convite para que os cearenses venham conhecer e participar de um grande jogo na Arena Romeirão”, ressaltou o secretário do Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro.

Para votar na Arena Romeirão é muito simples: acesse o site, selecione os seus estádios ‘Top five’ da lista de 23 candidatos, atribuindo cinco estrelas ao melhor estádio, quatro estrelas ao segundo e, analogamente, com três, duas e uma estrelas. Quando todos os pontos forem distribuídos, pressione o botão ‘Votar’. A votação encerra no dia 14 de março, uma terça-feira, à meia-noite.



A Arena Romeirão conta com uma área de 45.451 metros quadrados, é equipada com campo de gramado que segue as normas da Fifa, área para museu do futebol, arquibancadas comportando 17 mil lugares, duas áreas de banco de reservas, cabines de imprensa e camarotes, seis vestiários (quatro para times e técnicos e dois para árbitros e gandulas), duas áreas de estacionamento, lanchonete e ambulatório.

Post a Comment